Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
natal
covid pato
Banner Yamaha
Cotidiano

Mais de 8 mil pessoas estão ativas com a covid-19 em Ponta Grossa

O coronavírus fez mais duas vítimas fatais em Ponta Grossa. Um homem e uma mulher falecera, nas últimas horas, devido às complicações em decorrência da covid, ambos idosos, com mais de 70 anos. A informação foi confirmada há pouco pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do boletim diário, publicado há pouco pela Prefeitura. Com isso, Ponta Grossa passa a ter 224 mortos pela doença, valor que sobe para 231, se somados os sete a confirmar (cujo primeiro teste aprontou positivo).

Além disso, o boletim traz a confirmação de que mais 224 novos casos foram confirmados na cidade, e com isso o total de contaminados na cidade, desde o início da pandemia, chegou a 14,4 mil. Entre esses contaminados, a maior parte das vítimas não está recuperada. Há 7.959 pessoas em isolamento domiciliar e mais 75 pessoas hospitalizadas, sendo 40 em enfermaria e mais 35 em UTI. Os recuperados são 6,1 mil. Ponta Grossa também tem 5,4 mil casos monitorados e 26 casos suspeitos hospitalizados.

HU-UEPG
No Hospital Regional da UEPG, segundo informa o boletim municipal, das 64 vagas em enfermaria, 59 estão ocupadas, enquanto que dos 46 leitos de UTI, 42 estão ocupados.


A Rede
TOPO