Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Manhã de temperaturas agradáveis em Cascavel e à tarde máxima chega aos 30°C

A quarta-feira (16) começou com temperaturas agradáveis logo nas primeiras horas da manhã. O céu nublado somado aos 18°C registrado pelos termômetros em Cascavel, aliviou os moradores do oeste no Paraná, que nos últimos dias, lidaram com o clima seco e calor intenso.

Apesar da grande concentração de nuvens na região de Cascavel, não há previsão de chuva segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná). Por aqui, mesmo com o céu nublado, o sol não deixa de aparecer em alguns momentos do dia, entre nuvens. Isso será o suficiente para elevar a máxima até os 30°C no período da tarde.

Outro destaque para Cascavel são as rajadas de vento que podem atingir até 56 quilômetros por hora. Nesta quarta-feira a umidade do ar fica entre 19% e 63%, o que exige cuidados redobrados com a hidratação.

À noite há previsão de chuvas isoladas, rápidas, entre o sudoeste e o sul paranaense, próximo a Santa Catarina. Chuva com mais intensidade só no estado do Rio Grande do Sul, provocada por uma frente fria que trás muita chuva e raios, mas que não tem indicativo de avançar sobre o Paraná nas próximas horas.

Com informação da  Catve.com
TOPO