Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Marcos e Belutti e dupla rondonense Dalton e Lucas fazem show hoje em Pato Bragado

Com grande publico presente, aconteceu da sexta o noite a abertura oficial dos festejos alusivos ao 27º  aniversário de Emancipação de Pato Bragado e da 32ª. edição do Concurso Nacional do Cupim Assado.

Desde a parte da tarde a movimentação já era intensa na região do centro de eventos, com as equipes fazendo a retirada dos cupins que serão assados neste domingo.

A programação de abertura dos festejos aconteceu com o início da exposição comercial e industrial, e com a escolha da Miss Pasto Bragado 2020, envolvendo oito candidatas.

Pela internet foi eleita a Miss Fotogenia Bruna da Cruz Petry, que na pesquisa recebeu votos de 4.286 internautas.

Pelo Instagram foi eleita a  Miss Simpatia, Gabriela Bombardelli, que somou 103 pontos.

A comissão de jurados avaliou todas as candidatas nos desfiles realizados e ao final foi oficializada como 3ª. Miss a candidata  Graciele Beatris Werlang.

Foi eleita como 2ª. Miss Gabriela Bombardelli e como Miss Pato Bragado 2020, Rafaela Kotz.

Após a entrega de faixas, coroas e mimos ocorreu o baile com o Grupo Herança.

Hoje, sábado, a programação será retomada às 15 horas com a reabertura da ExpoPato com o parque inflável gratuito para as crianças até às 19 horas e a noite os shows musicais.

Às 23 horas se apresentarão Dalton e Lucas, na sequencia Marcos e Belutti e já na  madrugada, o Grupo Magna Som, sem a cobrança de ingresso.

A atração maior de amanhã será o concurso de assadores do cupim, com a participação de centenas de equipes e cujo resultado será divulgado às 15 horas e 30 minutos.

A programação de amanhã será encerrada com um matibaile/show com o grupo  gauchesco Som do Sul.

A dupla Marcos e Belutti chegaram nesta tarde de Sábado em Pato Bragado e estão no hotel Bender para aguardarem o show  a noite .

Antes da dupla Marcos e Belutti , se apresentam a dupla rondonense Dalton e Lucas de Marechal Cândido Rondon .

O Hotel Bender que tem hospedados hoje a Dupla Marcos e Belutti e integrantes da dupla, fica situado em Pato Bragado e comemorou no dia 16 de Março de 2020, quatro anos de atendimento extraordinário a todos, nestes anos receberam bastantes hóspedes, inúmeras duplas sertanejas, celebridades, quartos diversos, pela manhã é servido café da manhã aos hóspedes.

Fotos; Márcio Cerny/Marechal News.

 

TOPO