Setembro
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Marechal RondonSite Marechal News agradece a todos de uma forma em geral, pelo Prêmio Região 2019 que ocorre hoje

Iniciado em 2001, ano em que foi criado, o Prêmio Região vem prestando a justa homenagem a todos aqueles que, a cada ano, destacam-se em nossa sociedade pelo empreendedorismo, ousadia e qualidade dos serviços prestados.

Ao longo desses 19  anos de realização, consolidou-se a credibilidade do Prêmio Região, que foi idealizado pela Revista Região. Hoje, o prêmio é um dos eventos sociais mais aguardados e prestigiados a cada ano em Marechal Cândido Rondon. Onde Empresas, Personalidades e Profissionais são reconhecidos através de pesquisa de opinião publica.

Neste Sábado 17 de Agosto de 2019, várias empresas serão condecoradas com o prêmio Região, o Site Marechal News é um dos agraciados com o prêmio, em seis anos e meio no ar, este é o segundo prêmio região que o Site conquista.

Só tenho uma palavra para descrever está conquista obtida, a minha gratidão a Deus em primeiro lugar e principalmente todos internautas que acessam diariamente o Marechal News.

Alguns parceiros, Marlô Modas, Laborde Tintas, FarmaVida, Credível, Activa Imóveis, Nega Maluca, e Rimmava Max, Yamaha Motos Naútica, Espetinhos da Brasa, todos de Marechal Cândido Rondon, e em especial ao Dr.Oscar  Estanislau Nasihgil e ao Dr. Arion Nasihgil, que são os jurídicos do Site,  em geral a todos que nestes 6 anos e meio do Site Marechal News, sempre esteve presente de alguma forma.

E agora uma pessoa que está ao meu lado a Francislana Antunes Santana da Silva.

O evento ocorre no dia 17 de Agosto no Clube Concórdia em Marechal Cândido Rondon e terá participação da dupla sertaneja rondonense Dalton e Lucas, e na apresentação do cerimonial novamente por mais um ano estará o locutor, mestre de cerimônias César Rech, que é atualmente locutor da Rádio Difusora em Marechal Cândido Rondon.

Nas fotos veja um pouco, de que como foi em seis ano e meio para o Site Marechal News, até hoje, inúmeras entrevistas e em várias cidades da região Oeste do Paraná.

TOPO