Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Medianeira tem quatro casos confirmados de COVID-19, confira boletim

A Secretaria Municipal de Saúde de Medianeira informa a situação do Covid-19 (Coronavírus) no município:

Até a manhã deste domingo (5), 123 pessoas estão em monitoramento domiciliar pela equipe de saúde, destas 04 testaram positivo para Covid-19 e estão em quarentena, sendo monitoradas pela equipe de saúde, e 06 apresentaram sintomas e aguardam o resultado do exame encaminhado para o laboratório do Lacen (Laboratório Central do Estado do Paraná).

Foram descartados 24 suspeitos, pois os exames deram negativo para Covid-19 e 219 pessoas receberam alta do monitoramento pois não apresentaram sintomas durante os dias que permaneceram em monitoramento domiciliar.

O quarto caso confirmado em Medianeira é o de uma mulher de 31 anos, que esteve em recente viagem ao exterior.

É importante ressaltar que pessoas que voltaram de viagens ao exterior, de locais com casos positivos da doença ou tiveram contato com pessoas infectadas, mesmo não apresentando sintomas da doença precisam ficar em isolamento domiciliar e devem avisar a Secretaria de Saúde através dos telefones: 3264-8690 ou 98821-4711.

A Secretaria de Saúde informará por meio de boletins a situação do Covid-19, assim como o surgimento ou descarte de casos, após investigação epidemiológica.

Guia Medianeira

TOPO