Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Médico de 33 ano morre com coronavírus em curitiba

Um médico de 33 anos, residente de ortopedia no Hospital Angelina Caron em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu nesta segunda-feira (22) com complicações do coronavírus. Caio Martins Guedes estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pilar, na capital paranaense.

médioco é vítima de coronavírus

Caio Martins tinha histórico de asma e obesidade. O residente em ortopedia estava internado há 12 dias no Hospital Pilar e faleceu na manhã desta segunda-feira (22).

Em nota, o Hospital Angelina Caron lamentou a morte do profissional. Confira a mensagem:

 

“O Hospital Angelina Caron recebeu com pesar a notícia sobre a morte precoce do médico residente Caio Martins Guedes, de 33 anos. Ele estava internado no Hospital Pilar com Covid-19 e faleceu nesta segunda-feira (22). Guedes era médico residente de ortopedia no Hospital Angelina Caron e também trabalhava como plantonista em uma instituição de saúde em Bocaiuva do Sul. O hospital se solidariza com familiares e amigos nesse momento.”

Nas redes sociais, colegas de trabalho postaram mensagens em homenagem a vítima.

“Vocês achando que o COVID é uma brincadeira… Alugando chácaras, reunindo os amigos porque é só uma gripezinha, não é mesmo?

 

Já nós profissionais da área da saúde estamos lutando por vocês e perdendo as nossas vidas”, escreveu uma profissional de saúde amiga de Caio.

 

Vocês achando que o COVID é uma brincadeira… Alugando chácaras, reunindo os amigos porque é só uma gripezinha, não é mesmo?
Já nós profissionais da área da saúde estamos lutando por vocês e perdendo as nossas vidas..
Caio Guedes era médico, estava no início da carreira, mas para você que NÃO FICA em casa, hoje ele é só mais um número.
Descanse em paz meu querido.
Que Deus conforte os corações dos seus familiares!

A imagem pode conter: texto que diz "ESTOU DE LUTO POR UM AMIGO"
A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up
TOPO