Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Milhares de pessoas acompanham a programação virtual alusiva aos 60 anos de Marechal Rondon

Programação virtual que iniciou no sábado, dia 25, às 9h, e se encerrou às 22h, marcou o aniversário dos 60 anos de Marechal Cândido Rondon. As atividades tiveram transmissão ao vivo pela internet, na página do Facebook da prefeitura e também em meios de comunicação da região.

A promoção foi organizada pela Proem (Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon) e pela prefeitura rondonense.

 

A live contou com homenagens através de vídeos, culto ecumênico, apresentação do Coro Canta Horizonte, apresentação da Orquestra de Acordeão, apresentações musicais de artistas locais, além da Orquestra Municipal de Sopros.

 

Milhares de pessoas acompanharam a programação virtual, que ainda está disponível no Facebook da prefeitura de Marechal Rondon.

 

O diretor da Proem, Anderson Loffi, fez uma avaliação altamente positiva da programação que marcou o Jubileu de Diamante. “Recebemos um feedback muito positivo de todas as pessoas que assistiram e interagiram com a programação on-line. Ficamos muito contentes em poder entregar esta homenagem aos rondonenses no Jubileu de Diamante do município. Agradecemos a imprensa por ter colaborado na transmissão do evento, além dos protagonistas da programação: a COPEM (Conselho de Pastores Evangélicos de Marechal Rondon), o Conselho dos Ministros Religiosos (COMIR), ao Coro Canta Horizonte,  artistas locais, orquestras de acordeão e de sopros, além da equipe de trabalho, em especial ao Departamento de Comunicação da prefeitura, que disponibilizou sua equipe e equipamentos para que fosse possível a transmissão. Muito obrigado a todos”.

O diretor da Proem, Anderson Loffi, faz uma avaliação da programação que marcou o Jubileu de Diamante de Marechal Rondon.

………..Gravação

TOPO