Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Morador que teve 95% do corpo queimado em Cascavel deve ser transferido

A vítima que teve 95 % do corpo queimado em incêndio pode ser transferido a qualquer momento para hospital de referência com atendimento de especializado em vítimas de queimaduras graves. Ele segue no HU e o estado é crítico.

O homem de 39 anos, teve no primeiro atendimento a avaliação expressiva de queimaduras de segundo e terceiro grau e foi rapidamente encaminhado ao Hospital Universitário com risco de morte. As queimaduras de primeiro grau não são consideradas na avaliação preliminar.

A vítima está na UTI (Unidade de Terapia Intensa) e já foi clicada para central de Leitos do Paraná e pode ser transferido tanto para o Hospital Evangélico de Curitiba, quanto para Hospital Universitário de Londrina.

No apartamento ainda não se sabe como as chamas tiveram início, laudos periciais devem apontar como que teve início se foi ou não provocado por algo ou alguém.

O apartamento foi completamente destruído, a Defesa Civil deve avaliar a estrutura para ver se o calor não comprometeu as vigas de sustentação do prédio.

Com informação da Catve.com

TOPO