Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Município de Guaíra realiza fiscalização de bares, lanchonetes e restaurantes

Na noite de sexta-feira (19), o Município de Guaíra realizou fiscalização em bares, restaurantes e lanchonetes no comércio da cidade. Foram 29 estabelecimentos fiscalizados na região central e bairros das proximidades.

A ação conjunta foi realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, com apoio da Policia Militar e BPFRON.

A fiscalização foi realizada na Avenida Mate Laranjeira, além de conferirem se os estabelecimentos estavam seguindo as medidas de prevenção contra o Coronavírus, foi realizada a orientação dos munícipes que se encontravam nos locais.
Foram 29 estabelecimentos fiscalizados na região central e bairros das proximidades. A grande maioria esteve seguido as normas dispostas nos decretos 096/2020 e 106/2020. Apenas um bar foi notificado por não estar cumprindo as normas sanitárias, outro estabelecimento recebeu orientação por estar com o distanciamento das mesas fora das normas.
Recentemente o Governo do Estado do Paraná publicou um decreto proibindo a venda de bebida alcoólica após às 22h durante o período de 14 dias em qualquer estabelecimento comercial, sendo, supermercados, bares, restaurantes, lojas de conveniência, entre outros.
No sábado (20), após 46 dias, o Município voltou a registrar mais um caso positivo ativo em Guaíra. Os casos da região têm crescido drasticamente, e o único meio para que se tenha êxito no combate a proliferação do vírus é seguir as medidas de prevenção, praticando o distanciamento social, saindo apenas quando necessário, usar máscara e realizar a higienização das mãos constantemente. Esse é um dever de todos e não respeitar é colocar vidas em risco!
Denuncie festas e aglomeração por meio do telefone (44)3642-2800.

TOPO