Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Paraguaios continuam em protesto contra corrupção em Cidade do Leste

Alguns manifestantes continuam em protesto em Cidade do Leste, na manhã desta segunda-feira (29), no Paraguai.

Os manifestantes que fecharam o acesso de caminhões na área principal da Ponte da Amizade o grupo se reuniu para protestar contra a corrupção no país.

Os paraguaios são contrários a possibilidade de empréstimo estatal como anunciaram às autoridades.

A mobilização começou no sábado e a partir da noite de domingo (8) foi instalada em uma barraca de resistência coberta como uma medida de força.Nesta segunda-feira, há constantes explosões de fogos de artifício por manifestantes, que podem até realizar um protesto pacífico.

No plano de reativação econômica preparado pela EEN (Equipe Econômica Nacional), está prevista uma injeção de US$ 2.500 para sua implementação, com créditos disponíveis em sua maior parte. A nova dívida será usada no valor aproximado de US$ 400 milhões para financiar determinadas ações.

“Estou aqui porque me dói ver tanta injustiça no Paraguai e digo “Fique em casa” para continuar roubando. A Constituição Nacional nos apoia para que possamos demonstrar. Queremos que a polícia também faça seu trabalho”, exclamou.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que não houve nenhum impedimento de caminhões que seguiam ao Paraguai ou que tentaram acessar o Brasil.

Com informacoes e foto Catve
TOPO