Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

População madruga em fila da Caixa Econômica para receber auxílios

A Caixa Econômica Federal está aberta neste sábado (21), para atendimento de beneficiários do auxílio emergencial e do auxílio emergencial extensão para os nascidos em abril e maio dos ciclos 3 e 4. Além disso, também está sendo pago o Saque Emergencial do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). O horário de funcionamento é das 8h às 12h.

Em Cascavel, o atendimento está sendo realizado na Agência Central da cidade, localizada no Calçadão da Avenida Brasil. Já na primeira hora de atendimento, a fila além de dobrar a Rua Souza Naves – transversal à Avenida Brasil, seguir pela Rua Paraná – paralela à Avenida, ainda registrou movimento intenso na Rua Carlos de Carvalho.

Antônio Paulo, Motoboy, madrugou para garantir o benefício do FGTS Emergencial. De acordo com ele, para garantir ser um dos primeiros, foi para o local às 4h.

De acordo com a Caixa, todas as pessoas que procurarem atendimento durante o período de funcionamento das agências serão atendidas. Em todo o Brasil, estão abertas 771 agências para este público, para quem já foi creditado, ao todo, o valor de R$ 6,1 bilhões.

Com informação e foto: Catve

TOPO