Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Prefeito “Mano de Pato Bragado participa de ato de entrega recurso de 500 mil a quatro blocos da Unioeste em Marechal Rondon

Foi lançado na manhã desta quinta-feira (28) o edital de licitação para obras em quatro novos blocos no campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Proponente da emenda de R$ 500 mil para a realização dos serviços, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) participará da cerimônia por meio de videoconferência. Estavão presentes no evento o Diretor do campus, professor Davi Felix Schreiner, e o prefeito Leomar Rohnen “Mano” de Pato Bragado e outras autoridades.

Com uma contrapartida de R$ 42 mil da Unioeste à emenda parlamentar, serão feitos os trabalhos de pavimentação, iluminação externa, pintura e acabamento dos novos blocos do Complexo de Laboratórios do Centro de Ciências Agrárias. Os prédios vão atender os cursos de graduação, mestrado e doutorado de Agronomia e de Zootecnia, e também de mestrado e doutorado em Desenvolvimento Rural Sustentável. Além disso, irão produzir tecnologias para serem transferidas à agropecuária e à agroindústria do Paraná.

O Prefeito “Mano” de Pato Bragado falou sobre a sua presença nesta manhã em Marechal Cândido Rondon.

Ouça abaixo o Prefeito “Mano”

Por Marechal News

TOPO