Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Prefeitura de Foz do Iguaçu estabelece critérios para instalação de bloqueios nos bairros

O decreto n° 28.238, publicado pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu nesta segunda-feira (22), estabelece critérios para o Estado de Alerta e instalação de controles de acessos regionais na cidade, como medida de controle e prevenção decorrente da Pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Os critérios levam em conta os apontamentos do Mapa de Calor elaborado pelas autoridades em saúde.

De acordo com o decreto, as regiões que estiverem em situação de Atenção (COR AMARELA NO MAPA DE CALOR), terão a fiscalização intensificada, orientações e campanhas educativas.

Os locais que estiverem em Alerta (COR LARANJA NO MAPA), terão as atividades comerciais, gastronômicas e de serviços encerradas às 19 hs.

Já as atividades não essenciais nas áreas identificadas pela cor VERMELHA serão suspensas e o bairro terá a instalação de bloqueio de acesso.

A divulgação dos critérios será efetuado a cada 2 (dois) dias por meio do Mapa de Calor, constante do Boletim Epidemiológico de Foz do Iguaçu, divulgado diariamente no site da Prefeitura.

TOPO