Setembro
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Prêmio Região e requerimento na Câmara destacam atuação da Rádio Educadora e seus profissionais

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou nessa semana, um requerimento de autoria do vereador Cleiton Freitag, o Gordinho do Suco.

O vereador solicitou à presidência da casa, o envio de ofício ao radialista da Rádio Educadora, Deonísio Herdt, conhecido popularmente pelo apelido de “Tatu”.

No documento, o legislativo rondonense destaca o trabalho excepcional, dedicação, empenho e comprometimento do comunicador nos programas que apresentada na emissora.

O requerimento do vereador Godinho do Suco foi aprovado por unanimidade.

Por outro lado, acontece hoje (17) a noite no salão social do clube Concórdia de Marechal Cândido Rondon, a solenidade de premiação dos destaques do ano pela Revista Região.

Os agraciados foram escolhidos através de pesquisa realizada nos últimos dias pela empresa PhDados, de Toledo.

O resultado da consulta popular apontou a Rádio Educadora AM como a emissora de maior audiência em Marechal Cândido Rondon.

A exemplo do que ocorreu nos últimos anos, além da emissora, o comunicador Délcio Luiz Parada, foi apontado pela maioria dos ouvintes, como locutor destaque de 2019 em Marechal Cândido Rondon.

Ele receberá hoje o prêmio de locutor de rádio com maior audiência.

Os demais profissionais da Rádio Educadora também terão seu trabalho reconhecido, pois todos eles tem participação decisiva na programação que é levada ao ar pela emissora e contribuíram diretamente para que a empresa fosse mais uma vez escolhida, como a preferida pelo público de Marechal Cândido Rondon.

O Site Marechal News, também será premiado nesta noite, como o melhor Site de Notícias de Marechal Cândido Rondon.

Com informação da Rádio Educadora

TOPO