Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
natal
covid pato
Banner Yamaha
Cotidiano

Presidente do Poder de Legislativo de Toledo e esposa continuam internados

O presidente da Câmara Municipal de Toledo, vereador Leoclides Bisognin (MDB) e sua esposa, a professora aposentada Neusa Ferret Bisognin, continuam internados em hospitais de Toledo e Marechal Cândido Rondon. Eles contraíram a Covid-19.

Em contato via rede social, Bisognin comentou ao blog Viver Toledo sobre a situação atual de saúde dele e da esposa, afirmando que seu médico está aumentando a medicação para conter o avanço da infecção: “Aumentando remédio para conter o avanço no pulmão. A Neusa continua instável na UTI de Rondon”, afirmou. Ele está internado em Hospital particular de Toledo desde a última quinta-feira (7). Neusa foi transferida na madrugada de ontem (12) para a UTI de hospital rondonense.

Bisognin se tornou uma das referências como decano da política de Toledo, tornando recordista de mandatos no Poder Legislativo local. Ele assumiu em 1° de janeiro o seu sétimo mandato no Poder Legislativo do município. Na oportunidade, foi eleito presidente da Casa de Leis pelo próximo biênio.

Engenheiro Agrônomo, ele reside em Toledo há mais de quatro décadas, atuando na iniciativa privada no setor da produção de grãos e como assessor técnico de entidades ligadas à suinocultura. Em sua trajetória política esteve no comando de várias secretarias municipais.

TOPO