Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Prestes a completar 4 anos, sumiço de Tatiele Terra ainda é um mistério

O desaparecimento de Tatiele Terra Felipe está prestes a completar quatro anos e não há nenhuma novidade no caso, segundo o Sicride- PR (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas) que investiga o caso.

Tatielle sumiu na manhã de 13 de dezembro de 2016, quando saiu da casa da avó, aos 10 anos de idade, para buscar uma ferramenta, no fim do Bairro Universitário, região Sul de Cascavel e nunca mais foi vista. Sem pistas, sem câmeras que flagraram a ação, sem rastro, o caso segue um mistério e a família vive a angustia de saber onde a menina pode estar, com vida ou não.

As equipes de investigação do Serviço de Investigação do Paraná levantam cada informação que chegou desde o dia do desaparecimento via telefone, e-mail, mensagens de aplicativos, mas nada até agora levou ao paradeiro da garotinha.

Na época do desaparecimento, a família falou na possibilidade de a menina ter sido levada pelos familiares do pai, por conta de uma herança que ela estava prestes a receber, no entanto nada se confirmou.

A Polícia Civil de Cascavel abriu o inquérito na época do desaparecimento, mas a investigação foi repassada ao Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas). Informações podem ser encaminhadas pelo 190, 181,197, ou também pelo (41) 3224-6822.

Com informação da Catve.com
TOPO