Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Professor pede redação sobre sexo oral e anal para 6º ano e causa polêmica em Brasília

Um professor do 6º ano causou polêmica após pedir que seus alunos escrevessem uma redação sobre sexo oral e anal durante uma aula de português na última quarta-feira (13). A situação foi registrada em uma escola da rede pública do Distrito Federal.

Uma fotografia que circula pelas redes sociais, tirada por um aluno, mostra expressões de sexo explícito escritas no quadro da sala de aula.  O caso ganhou grandes proporções depois que alguns pais das crianças tiveram acesso à imagem e se revoltaram.

Conforme o professor, um jovem de 25 anos, ele não recebeu instruções sobre o tratamento adequado que deveria dispensar aos alunos que têm entre 10 e 12 anos. Ela ainda pontuou que a atividade que usou palavras de cunho sexual foi apenas um exercício de linguagem.

O que diz a Secretaria de Educação

Ao tomar conhecimento da polêmica, em nota, a Secretaria de Educação do DF declarou que o contrato do professor foi rescindido e os alunos receberão o apoio necessário. “Os estudantes receberão o devido apoio do Serviço de Orientação Educacional”, finalizou a pasta.

Com informação do RicMais

TOPO