Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Professora rondonense agradece a todos pela ajuda e fará rifa

A professora rondonense Maira de Margarida entrou em contato com a equipe do Site Marechal News para agradecer a todos pela ajuda.

Venho aqui agradecer a toda ajuda que recebi nesses últimos dias.

Contribuição em dinheiro para comprar as injeções, pessoas que doaram algumas seringas que tinham em casa sem uso, compartilhamentos, palavras de conforto, dicas e principalmente orações!!
Estou muito comovida em ver como as pessoas se sensibilizam quando a questão é saúde…
Hoje contabilizei as seringas que recebi e o dinheiro para compra de mais medicamento. Graças a toda essa mobilização tenho remédio garantido até dia 27 de abril🙏🙏🙏
Tem algumas pessoas que doaram brindes e então será feita uma rifa que está sendo organizada por Cláudia Costa do ateliê Japa Designer e que estará pronta a partir de amanhã…com essa rifa acredito que terei medicamento até a liberação pelo Estado.
Estamos vivendo tempos difíceis…e temos muitas pessoas em situação difícil… então, como obtive bastante ajuda e quem me conhece sabe que jamais me aproveitaria de alguém, podemos dar um tempo nas doações e ajudar outros necessitados…

Quem conviveu comigo nos últimos dias sabe da preocupação que tinha diariamente pensando no que fazer para conseguir comprar as injeções, eu nem conseguia dormir a noite… agradeço a cada um que contribuiu para que eu pudesse respirar um pouco mais aliviada!

Que Deus possa multiplicar na vida de cada pessoa em forma de bençãos!!!
Agradeço de coração aos envolvidos!!!

TOPO