Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Projeto de respirador de empresa de Marechal Rondon está em fase de ajustes

A Indústria Schumacher de Marechal Cândido Rondon,  comunica e esclarece a todos que o equipamento que está sendo desenvolvido ainda está em fase de ajustes.

Diante da grande necessidade e urgência por este tipo de equipamento, algumas informações distorcidas veicularam pelas redes sociais, divulgando que o equipamento estaria pronto e já sendo vendido. Estas informações não estão de acordo com o andamento do projeto, uma vez que a indústria abriu o projeto para várias instituições que estão contribuindo para agilizar e aprimorar a conclusão do protótipo. Foram realizadas duas apreciações oficiais com equipes técnicas de diferentes áreas, inclusive da medicina e ambas resultaram em melhorias e complementos que fornecem maior segurança ao equipamento, as quais ainda estão sendo implantadas.

A Industria Schumacher se responsabiliza em divulgar uma nota oficial quando o projeto estiver concluído e aprovado, sendo que qualquer informação contrária deve ser ignorada.

Lembrando que o propósito do projeto não é visar lucro e venda em grande escala, mas sim proporcionar a comunidade uma solução em forma de projeto aberto que seja eficiente e possa ser produzido em diferentes regiões, neste momento emergencial de pandemia do COVID-19.

Também comunicamos outrossim, que a empresa não está momentaneamente solicitando fundos a comunidade (nenhum tipo de coleta financeira). Caso seja necessária esta ação, também será divulgado de modo oficial nos meios de comunicação de nossa cidade.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 45 99999-6160.

TOPO