Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Rapaz que morreu eletrocutado às margens da PR 486 é identificado

Foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel o corpo de Anderson Champoski Hettwer, de 29 anos, que morreu após sofrer uma descarga elétrica na noite de segunda-feira (8). O incidente aconteceu às margens da PR 486, proximidades do distrito de Espigão Azul.

O rapaz estava dentro de uma caixa subterrânea por onde passa fiação elétrica, quando sofreu uma descarga de 13.800 volts, segundo a Copel. A suspeita é de que ele estivesse tentando furtar fios de cobre. Socorristas do Siate estiveram no local, mas apenas constataram a morte.

O corpo passará por exames no IML antes de ser liberado a familiares. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Mais cedo, um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 foi apreendido pela Polícia Militar suspeitos de envolvimento na tentativa de furto. Inicialmente, eles alegaram que apenas passavam pelo local no momento do incidente e acionaram o Siate.

No entanto, posteriormente, acabaram confessando que participaram da tentativa de furto e que receberiam R$ 300 pelo “serviço”. No local, a PM ainda apreendeu dois alicates que seriam utilizados para cortar a fiação.

Com informação da CATVE

TOPO