Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Ratinho Jr crava mudanças no governo; Gugu e Michelleto trocam de Poder

A contagem regressiva para a reforma administrativa no governo Ratinho Júnior começou.

Ela ocorrerá de fato esta semana e as peças envolvidas já se movimentam publicamente. Até então era só no bastidor.O superintendente Regional da Casa Civil, Gugu Bueno, já encaixotou suas coisas e o sinal verde para ele assumir como depurado estadual está aceso.

O desligamento dele do Executivo é confirmado por ele mesmo.

“Me despedi da Casa Civil do governo Ratinho Jr. Quero agradecer ao nosso Governador e ao nosso chefe da casa civil Guto Silva pela oportunidade de poder trabalhar pelo estado do Paraná, em especial, pelos municípios do nosso interior”.

Ele entrará na vaga deixada por Marcel Michelleto. A expectativa é que ele se licencie do cargo na terça-feira (30) para assumir a Secretaria de Administração e Previdência – uma das mais importantes do governo.

Reinhold Stephanes é o atual secretário.

OUTRAS MUDANÇAS

A reforma administrativa que deve ser anunciada pelo governador também inclui a nomeação do delegado da Polícia Federal, Wagner Mesquita, como diretor-geral do Detran-PR.

Mesquita já foi secretário de Segurança Pública do Estado e agora assume a vaga deixada pelo coronel Cesar Vinícius Kogut.

Outro mudança ventilada nos bastidores é o desmembramento da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, deixada pelo deputado federal Ney Leprevost. Ele se desincompatibilizou para concorrer a Prefeitura de Curitiba.

Os planos do Palácio Iguaçu são de dividir a pasta: Justiça de um lado e Família e Trabalho de outro.

Nessa separação, primeira-dama, Luciana Saito Massa, assumiria a nova Secretaria da Família e Trabalho.

Com informacoes da catve
TOPO