Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Banner Yamaha
Cotidiano

Rua coberta está sendo preparada para receber milhares de pessoas na programação da virada, em Pato Bragado

A rua coberta está praticamente concluída. Foram meses de trabalho para que o local se tornasse um novo ponto turístico do município de Pato Bragado. Vista de vários ângulos, no centro da cidade, a estrutura surpreende pelo tamanho e modernidade, encantando os moradores e visitantes dessa época tão especial. O local está sendo preparado para receber o primeiro show e milhares de pessoas na virada de ano, no ritmo funknejo da dupla Cácio e Marcos, a partir das 23 horas. À meia-noite também está programada a contagem regressiva com a tradicional queima de fogos.

O prefeito Leomar Rohden, o Mano e vice Dirceu Anderle contam que já é tradição a realização do show da virada nessa quadra da rua (Paranaguá) que fica lotada e esse ano, com a bela cobertura de 84 metros lineares, a expectativa é de que o número de pessoas, inclusive de outras regiões e estados, seja ainda maior.

Os gestores explicam que para curtirem a festa com tranquilidade está sendo providenciada a segurança necessária e a instalação de banheiros químicos e novas lixeiras que serão recolhidas com a limpeza que será realizada logo após o evento.

TOPO