Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Santa Tereza do Oeste também fará lockdown neste fim de semana

A Prefeitura de Santa Tereza do Oeste tomou novas medidas emergenciais para controlar a pandemia do novo coronavírus. O Decreto foi publicado na terça-feira (16) com diversas normativas, entre elas o Toque de Recolher que acontece das 20h às 06h.

O município também adotou o lockdown no fim de semana, nos dias 20 e 21. No documento, a cidade definiu por fechar pelo período de 15 dias, bares e casas de jogos. Outro setor também fechado para consumo no local durante este período, foram conveniências, distribuidoras de bebidas e lanchonetes, podendo apenas atender pelo sistema de delivery.

CONSELHO TUTELAR
Além disso, o Conselho Tutelar da cidade se manifestou a respeito de crianças e adolescentes que estão sendo vistas constantemente nas ruas da cidade. O que mais chamou atenção dos servidores, é o fato dos pequenos realizarem suas atividades sem máscara e sem a presença de um responsável.

Por conta disso, quem for visto sem os devidos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), os pais receberão uma notificação e se reincidente, terão de se apresentar ao conselho.

De acordo com o serviço social, “é importante lembrar que eles não estão de férias. Só estão em casa por causa do risco de contaminação”, e ainda afirmou que, “esse não é o momento para liberdade. Infelizmente a situação é muito grave. Precisamos cuidar agora para podermos festejar depois”.

Com informação da  Catve.com
TOPO