Ortocolchões
covid pato
Visual Modas Store Inauguração
COVID-19
Banner Yamaha
Cotidiano

Secretaria de Agricultura e Política Ambiental define cronograma de recolha de galhos e entulhos

Trabalhos iniciam no mês de março e devem ser finalizados até agosto. Cronograma completo está disponível em http://marechalrondon.com.br/recolha/
A Secretaria de Agricultura e Política Ambiental de Marechal Rondon organizou um cronograma para a recolha de galhos e entulhos na sede do município, que foi dividido em seis setores. Em cada setor a recolha será realizada durante um mês. O calendário foi elaborado dos meses de março até agosto.
O cronograma inicia no mês de março, no “setor 1”, que compreende os bairros Barcelona, Primavera, Loteamentos Augusto I e II, Parque dos Ciprestes, São Mateus, Condomínio Palma Sol, Continental, Jardim Higienópolis, Paraíso, Lajeado Bonito, Leste/Lerner, Lumara, Santa Maria, Loteamento dos Ipês, São Pedro e São José.
O secretário Adriano Backes lembrou que o depósito de rejeitos pelos moradores pode ser realizado durante todo o mês, e as equipes estarão realizando a recolha. “Após o dia 31 de março o trabalho será realizado em outro setor. Por isso pedimos que a população respeite o calendário estabelecido. Se alguém jogar material nas vias públicas fora do calendário, será notificado e terá um prazo para dar destinação correta do mesmo. Se não o fizer, será multado. Estaremos vigilantes para que o cronograma seja obedecido. É uma questão de saúde pública, tendo em vista a dengue e outras doenças. Pedimos que a população colabore”, ressaltou Backes.
O secretário enfatizou que fora do cronograma, a opções é levar os materiais até o Ecoponto, no parque de exposições, que está aberto de segunda à sexta-feira das 7h às 12h e das 13h30 às 19h. No sábado das 7h às 12h e das 13h30 às 18h. Os materiais aceitos são resíduos de podas e jardinagem, eletrônicos, madeiras, entulho de construção civil, móveis e eletrodomésticos.
O calendário completo de recolha está disponível em http://marechalrondon.com.br/recolha/. Informações pelo telefone 3284-8842.
Ouça abaixo o  secretário Adriano Backes.
TOPO