Ortocolchões
covid pato
Visual Modas Store Inauguração
COVID-19
Banner Yamaha
Cotidiano

Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes incentiva artistas a cadastrarem seus projetos

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Mercedes está auxiliando os artistas locais a se inscreverem no projeto que está sendo desenvolvido pela Rede Regional de Cultura e Patrimônio da BP3 e do Oeste do Paraná por intermédio do Convênio Linha Ecológica: Educação para Sustentabilidade e Desenvolvimento Cultural do Território, em parceria entre a Itaipu Binacional e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, está realizando o credenciamento de empresas para prestação de serviços “de oficinas artísticas e culturais, espetáculos de arte e educação, palestras e exposições itinerantes”, para compor a programação da Correnteza Cultural no Oeste do Paraná ou em outras ações eventuais que lhe forem convenientes.

O objetivo é credenciar artistas, oficinas, workshops, palestras, exposições, espetáculos, show e produções artísticas nas modalidades de artes cênicas, teatro, dança, circo, música, performance, artes visuais e artes integradas, em formato presencial, para ser realizado no período pós pandemia.  Realizadas exclusivamente por pessoas jurídicas.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão que selecionará os melhores trabalhos e, por consequência, receberão uma remuneração, conforme descrito do edital.

Para os artistas interessados em se credenciar, a Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes está auxiliando nas inscrições. Interessados podem se dirigir a Casa da Cultura do município – localizada a Rua Dr. Osvaldo Cruz, 677 – ou entrar em contato pelo telefone (45) 3256-8065.

Mais informações sobre o projeto também podem ser obtidas com a Diretora de Cultura de Mercedes Karini Leandro pelo telefone/WhatsApp (45) 9 9835-8539 ou através do link em anexo: clique aqui para acessar.

TOPO