Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Secretaria de Saúde fará live para reforçar as orientações de prevenção ao coronavírus

Assim como nos demais municípios da região, Pato Bragado também apresentou pacientes infectados pelo coronavírus – Covid 19. Por enquanto são apenas três casos, sendo que todos já estão curados, no entanto, sete estão isolados por estarem sob suspeita.

Considerando que no Estado mais de 14 mil casos foram confirmados e outros cerca de 8 mil estão sob investigação, a Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Saúde de Pato Bragado realizará, amanhã (23), às 14 horas, live na intenção de reforçar as orientações para redução dos riscos de transmissão no município.

A live será transmitida pela página do Facebook da prefeitura.

 

SINTOMAS

Os sintomas da Covid-19 podem variar de um simples resfriado até uma pneumonia severa, sendo mais comuns tosse, febre, coriza, dor de garganta e dificuldade para respirar.

Lembrando às pessoas que identificaram algum sintoma e suspeitam ter contraído o coronavírus que a Secretaria dispõe do número (45) 99969-4608 para atendimento 24 horas. Não procure diretamente a Unidade Básica de Saúde, entre em contato por esse número e aguarde em casa.

 

 

 

 

 

TOPO