Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Temperatura elevada aumenta consumo e afeta abastecimento em bairros de Cascavel

As altas temperaturas aumentaram o consumo de água em Cascavel e, por este motivo, alguns bairros poderão sofrer interrupção no abastecimento, ou baixa pressão na rede de distribuição, neste sábado (19), a partir das 15 horas.

Entre os bairros que poderão ter o fornecimento de água afetado estão Verdes Campos, São Francisco, Consolata III, Ipanema, Sorriso, Caroline, Água Doce, Alvorada, Esteves, Consolata, Garbin, Jardim Paraná, Rio Branco, Brasmadeira, Caiobá, Jaborá, Tocantins, Paranaguá, Interlagos, Tarumã I e II, Araucária, Julieta Bueno, 4 Estações, Barcelona, Gralha Azul, Pantanal, Abelha, Lumar, Pacaembu, Jd. Presidente, Veneza I e II, Nova York, Caravelli, Região do Lago I, II e III.

A previsão é de que a normalização total do abastecimento aconteça, gradativamente, no decorrer da madrugada de domingo (20).

Em situações como esta, é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdiçar.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Com informacão da Catve

TOPO