Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
natal
covid pato
Banner Yamaha
Cotidiano

Temporal atinge o município de São João

Uma forte chuva acompanhada de raios e ventos provocou estragos no município de São João no final da tarde de terça-feira (12).

Segundo informações, um raio atingiu uma árvore que ficava em frente ao escritório de uma empresa às margens da rodovia que dá acesso ao trevo da PR-281 sentido a São Jorge D’oeste. A árvore foi completamente destruída e os destroços também danificaram o telhado do escritório. Funcionários da empresa estavam no estabelecimento, porém não houve o registro de vítimas.

Também houve alguns pontos de alagamento. Um deles foi na ponte localizada na parte baixa da Avenida Brasil sendo que devido ao grande fluxo de água, o rio transbordou causando a inundação. Também foram registrados diversos alagamentos no leito do rio que corta a cidade.

Outro ponto que ocorreu alagamentos foi no Bairro Novo Horizonte, uma das regiões “altas” do perímetro urbano, pois devido ao grande volume de água, o sistema das galerias pluviais não conseguir garantir o escoamento. No Bairro São João e Primavera também houve pontos de alagamento. Bairro Monte Castelo e Loteamento Pontello também outros pontos da cidade ficaram sem o fornecimento de energia elétrica por algum tempo. Sinal de internet e telefone celular ficaram inativos.

No interior também houve registros de danos como queda de árvores e alguns estragos em algumas residências.

As informações são da Rádio São João AM

TOPO