Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Theatro Municipal de São Paulo tem programação especial para celebrar o Natal

O corpo artístico do Theatro Municipal de São Paulo está com uma programação especial para celebrar o Natal. Até o próximo dia 22, o Coro Lírico, a Orquestra Sinfônica Municipal, o Coral Paulistano e a Escola de Dança de São Paulo se apresentam no próprio Theatro Municipal, no Mosteiro de São Bento e na Catedral Evangélica, todos na região do centro da capital paulista, com ingressos gratuitos ou a preços acessíveis para comemorar a festividade.

Entre as atrações, a Escola de Dança de São Paulo apresenta, entre 4 e 8 de dezembro, O Quebra-Nozes, de Piotr Ilitch Tchaikovsky, que conta uma história que começa justamente na véspera de Natal. A remontagem é assinada por Guivalde de Almeida e Thaís de Assis.

No dia 8, no Mosteiro de São Bento, o Coral Paulistano interpreta Gloria, de Antonio Vivaldi. O grupo apresenta ainda o Concerto de Natal, na Catedral Evangélica de São Paulo, com regência de Naomi Munakata, acompanhada do organista David Terry.

No dia 14 de dezembro, no Theatro Municipal, a Orquestra Sinfônica Municipal (OSM) e o Coral Paulistano apresentam o programa Messias Cante Junto. Serão interpretados trechos de O Messias, uma das obras mais conhecidas de Georg Häendel. O público é convidado a participar cantando, sob a batuta do maestro Roberto Minczuk, regente titular da OSM.

Nos dias 21 e 22, a OSM se apresenta novamente no Theatro Municipal, acompanhada do Coro Lírico, sob regência de Mário Zaccaro, diretor musical e regente titular do coro. No Concerto de Natal serão interpretadas peças tradicionais natalinas.

A programação completa pode ser vista em https://theatromunicipal.org.br.

Agência Brasil

TOPO