Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Entre Rios do Oeste
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Veículo é destruído por incêndio e interdita a BR 277, em Cascavel

Show

Um veículo foi completamente destruído por um incêndio na madrugada de sexta-feira (13), na BR 277, a pouco mais de um quilômetro do Contorno Oeste, em Cascavel. Por conta do incidente, a pista Foz do Iguaçu/Curitiba ficou interditada por cerca de 40 minutos.

O condutor do Chevrolet Vectra GT relatou que seguia pela rodovia quando o veículo começou a apresentar problemas. Ele parou alguns metros à frente e logo o fogo teve início na parte do motor, possivelmente, por conta de um curto-circuito.

O motorista conseguiu descer antes que as chamas se alastrassem rapidamente e consumissem todo o automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram ao local o incêndio já tinha destruído o carro por completo, restando à equipe apenas a realização do rescaldo. Felizmente, o rapaz não ficou ferido.

Por conta do incêndio, a pista sentido Foz/Curitiba precisou ser interditada para que os bombeiros combatessem o fogo. Funcionários da concessionária que administra o trecho fizeram a sinalização do local até a retirada do automóvel.

Com informação da catve

TOPO