Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Vôlei de praia rondonense alcança bons resultados na primeira etapa do Mais Verão 2020

Santa Helena sediou no final de semana a primeira etapa do Mais Verão 2020. O Balneário Terra das Águas recebeu competições de vôlei de praia e futevôlei, além de dinâmicas voltadas à recreação, lazer, cultura e esporte.

Marechal Rondon esteve representado por atletas na modalidade de vôlei de praia. No feminino, Karina e Lana conquistaram a terceira colocação. Já no masculino, Giovani e Evandro obtiveram a 2ª colocação. Também participaram do evento os atletas Maurão, Francislei (Branco) e Ângelo.

O Mais Verão é uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e administrações municipais, com apoio do Governo do Estado, no intuito de estimular e fomentar o movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu. O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.

Programação
No final de semana, dias 1º e 2 de fevereiro, o Mais Verão ocorrerá em três municípios, Foz do Iguaçu, com vôlei de praia e futebol de areia, Missal, com futebol 7 e futevôlei e Entre Rios do Oeste com handebol de areia e futevôlei.

Dias 8 e 9 de fevereiro em São José das Palmeiras ocorrem as modalidades de futebol de areia e vôlei de praia, em Mercedes serão realizadas as competições de futebol de areia e em Terra Roxa haverá vôlei de praia e futevôlei. Outros três municípios sediam o evento dias 15 e 16 de fevereiro. São Miguel do Iguaçu terá jogos de vôlei de praia. Itaipulândia organiza os jogos de bocha e Pato Bragado futebol de areia.

No fim de semana de carnaval, 22 e 23 de fevereiro o Mais Verão ocorrerá em dois municípios, Mundo Novo (MS), com futebol de areia e vôlei de praia e Marechal Cândido Rondon com vôlei de praia e beach tennis. O Mais Verão será encerrado no fim de semana dos dias 29 de fevereiro e 1º de março, em Guaíra com vôlei de praia e futebol de areia, Santa Terezinha de Itaipu, com vôlei de praia e bocha e Diamante do Oeste com futebol de areia e vôlei de praia.

 

TOPO