Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

AACC Copagril vence em casa e fica em vantagem na briga por vaga na final da liga paraná 

Em uma noite de grande atuação a AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondonvenceu em casa o Campo Mourão pelo placar de 3 a 1, na noite da última quarta-feira (27), no primeiro duelo semifinal da Liga Futsal Paraná e saiu em vantagem na briga pela vaga na final da competição, tendo a possibilidadeda classificação apenas com um empate na partida de volta que será fora de casa.

O jogo
Na primeira etapa, o time rondonense chegou a acertar a trave, mas os gols da partida ficaram guardados apenas para o segundo tempo. Logo no início da segunda etapa, Grillo, aos dois minutos, chutou forte de longe no canto e colocou o time rondonense na frente. Em seguida, Fellipe Mello aproveitou a sobra na entrada da área, bateu forte e ampliou. Aos 14 minutos, Suelton driblou dois e tocou para Vilela que bateu forte e deixou o placar em 3 a 0.
Nos últimos segundos o Campo Mourão ainda marcou um gol com Fabinho e determinou o placar em 3 a 1.

Jogo de volta
No próximo sábado (30), o time rondonense vai até a Arena UTFPR às 19h00, para disputar a partida de volta valendo vaga na grande final. Um empate no tempo normal garante a Copagril na final. Caso o time rondonense for superado no tempo normal, a partida vai para a prorrogação.

 

TOPO