Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Após ouvir recusas, Coritiba contrata técnico Rodrigo Santana

Após ouvir uma série de recusas nos últimos dias, o Coritiba enfim anunciou seu novo treinador. Trata-se de Rodrigo Santana, que ficou mais conhecido nos últimos anos por comandar o Atlético Mineiro em 2019. No time paranaense, ele terá a missão de tentar evitar o rebaixamento no Brasileirão.

“Eu estou muito feliz e motivado com o desafio de iniciar um trabalho num clube tão grande como é o Coxa e muito confiante na nossa recuperação no Campeonato Brasileiro”, declarou Santana, nas redes sociais do Coritiba.

Ele chega ao clube para substituir Jorginho, demitido na noite de domingo. Desde então, a diretoria do time paranaense tentou negociações com uma série de treinadores, sem sucesso. Na lista estavam Vanderlei Luxemburgo (ex-Palmeiras), Ney Franco (ex-Cruzeiro), Tiago Nunes (ex-Athletico-PR e Corinthians), Roger Machado (ex-Bahia), Lisca (América-MG) e Felipe Conceição, do Guarani.

Rodrigo Santana vai acompanhar a equipe na partida contra o Atlético-GO, sábado, no estádio Couto Pereira, mas só assumirá o comando do time na próxima semana. O Coritiba é o 19º e penúltimo colocado da tabela do Brasileirão, com 16 pontos, a três do Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O treinador de 38 anos estava sem clube desde que comandou o Avaí neste ano. Antes, passou por Atlético-MG, tanto o time principal quanto a equipe sub-20, Uberaba, URT e Juventus.

Com informação da Agência Estado

TOPO