Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Depois da boa atuação na Copa Pitanga, Marechal Futsal anuncia reforços

A equipe rondonense viajou na sexta-feira (06) mais de trezentos quilômetros para participar na primeira taça Pitanga de Futsal visando a preparação para as competições estaduais.

No primeiro jogo às 20h de sexta-feira o Marechal Futsal empatou com a equipe da casa em 6 a 6.

Sábado o adversário foi nada mais, nada menos que o Campo Mourão futsal que conta com elenco de estrelas para jogar a Liga Nacional e também a Chave Ouro, entre elas Sinoê, em quadra a torcida que acompanhou o jogo pelas redes sociais e imprensa conseguiu ver um duelo bastante equilibrado. Faltando cinco minutos para o fim da partida o Campo Mourão abriu o placar em 1 a 0. Depois disso o Marechal se perdeu em quadra levando mais três gols. O placar ficou 4 a 0.

No domingo e ultimo dia de competição às 11h o Marechal entrou em quadra para enfrentar o Umuarama Futsal do técnico Ney Vitor.
O jogo foi marcado com bonitos lances, o Umuarama abriu o placar com Parma, o Marechal conseguiu o empate nos pés de Neto Veiga que também foi o autor do gol da virada do Marechal. Cauê empatou o jogo para o Umuarama faltando 12 minutos para o termino da partida. Segundos depois foi a vez de Marquinhos colocar o Marechal a frente 3 a 2.
O Umuarama colocou goleiro linha, mas quem aproveitou a jogada foi Kaio que fez o seu e deu números finais para a partida, 4 a 2 para o Marechal.
Com 4 pontos sendo resultado de um empate e uma vitória a equipe rondonense volta pra casa com o segundo lugar.

REFORÇOS:
O presidente da equipe rondonense Cristiano Bortolon, anunciou após o jogo a contratação de mais dois reforços. Pivô Dudu vindo do Minas Tênis Clube e o goleiro Douglas que estava no Toledo se apresentam na quarta-feira.
Dudu: Eduardo Taborda dos Santos (20 anos)
Ala/Pivô
*Trajetória:
Keima Futsal 2016
S.C. Corinthians Paulista 2017
Minas Tênis Clube 2018/19
Convocação Seleção Brasileira
*Principais Conquistas
Bi campeão Mineiro sub 20
Campeão Mineiro adulto
Campeão Metropolitano Mineiro adulto
Vice-campeão Paranaense Serie Ouro
Campeão Taça Brasil 1ª divisão sub 20
Campeão Sulamericano ( Seleção Brasileira)
Artilheiro Sulamericano (Seleção Brasileira).

TOPO