Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Diretor do Flamengo vê pausa atrasar acerto com Jesus, mas diz estar confiante

A proximidade do fim do contrato de Jorge Jesus, em junho, preocupa o Flamengo, mas o clube possui seus trunfos para ter confiança de que vai ter êxito na negociação para acertar a permanência do treinador, como explicou na segunda-feira (06), o diretor executivo de futebol Bruno Spindel.

O dirigente destacou que existe ótima relação entre o comando do clube e o treinador português, o que o deixa bastante otimista. Ao mesmo tempo, porém, admite que a paralisação das competições em função do surto do coronavírus interromperam as negociações para a renovação do contrato com o treinador.

“A relação é a melhor possível. É um cara bacana, muito humano, divertido e que vive futebol 24 horas por dia. É o que ele ama. Faz cobrança por melhorias e contribui demais para levar o Flamengo a um novo patamar. Estamos muito felizes com ele, e ele com o Flamengo. A pandemia tira um pouco o foco da renovação, mas esperamos que dê tudo certo. Vamos esperar que a gente vença essa luta contra o vírus para ele continuar. Esperamos que dê tudo certo”, disse Spindel, à Fla TV.

Com o futebol suspenso, o Flamengo deu 20 dias de férias ao seu elenco, iniciadas em 1º de abril. E Jesus aproveitou o período sem atividades para viajar a Portugal, o que paralisou as conversas, que só deverão ser retomadas quando o treinador estiver de volta ao Brasil.

O desejo da diretoria do Flamengo é renovar o contrato de Jesus até o fim de 2021. Ele chegou ao clube no segundo semestre do ano passado, tendo sido campeão do Campeonato Brasileiro, da Copa Libertadores, da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e da Taça Guanabara.

Com informação Agência Estado

TOPO