Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Diversas atividades compõem a programação do 3º Acampamento Pais e Filhos que acontece neste final de semana

Evento será  realizado mesmo com chuva. Expectativa é reunir centenas de famílias em Porto Mendes

Cinema, chimarródromo, caminhada na trilha, plantio de árvores, soltura de alevinos, torneio de avião de papel, gincanas, bodoque gigante, cabo de guerra na lama, pista fio, pista de lama, fogueira, apresentação de gaita, pão no espeto, futebol na lama, caça ao tesouro e torneio de bolita, são algumas das atividades previstas para o 3º Acampamento Pais e Filhos, que iniciou na sexta-feira, dia 31, e segue até este domingo, dia 02.

O evento está sendo realizado em Porto Mendes e é promovido pela prefeitura, com o apoio de diversas secretarias e de entidades.

O parque de lazer está sendo preparado para receber a programação. Vale lembrar que mesmo com chuva o evento vai acontecer.

Uma das entidades parceiras é o Clube de Desbravadores de Marechal Rondon. A diretora da entidade, Patrícia Pfeifer, destaca que conforme aconteceu no ano passado, o clube estará preparando o pão no espeto e a pista fio. “São atividades comuns nos acampamentos dos Desbravadores. O pão no espeto é uma massa simples feita na hora, que é enrolada em uma vareta de bambu e depois levada até a fogueira para ser assada, para posteriormente ser consumida. A pista fio será realizada na trilha já existente no parque de lazer. É uma caminhada noturna, sem lanternas, guiada somente por um fio. É uma atividade muito divertida que já foi feita no ano passado, porém, este ano será ampliada, com alguns desafios a mais. Convidamos todas as famílias para participarem deste grande evento, que é o Acampamento Pais e Filhos”, destacou Patrícia.

O Secretário de Esportes de Marechal Cândido Rondon, Cristiano Metzner “Suco” fez um vídeo fazendo o convite para todos comparecerem em Poro Mendes.

TOPO