Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Homenagem às mulheres, golaços e passeio sobre o Londrina marcam grande noite do FC Cascavel

O desempenho do Futebol Clube Cascavel no domingo (8), no Estádio Olímpico Regional, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futebol, foi tão espetacular que até mesmo a equipe do Londrina, adversária da noite, assistiu. O Tubarão balançou a rede da Serpente Aurinegra, é verdade, mas no restante da partida o poder ofensivo dos visitantes foi praticamente inexistente. O FC Cascavel desperdiçou um caminhão de gols, mas o placar ficou em 3 a 1.

A data foi bastante especial por conta do Dia Internacional das Mulheres e valorizando isso, o FC Cascavel entrou em campo e disputou a partida com camisa na cor rosa, como forma de homenagem. Nas arquibancadas, muitas mulheres compareceram a abrilhantaram o ambiente da partida, garantindo o sucesso da campanha ‘Elas no Estádio’, promovida pelo FC Cascavel.

Do início ao fim do jogo, o Aurinegro foi só pressão para cima do Londrina. O primeiro golaço da partida foi marcado por Adenilson, aos 35 minutos do primeiro tempo, com uma pancada de perna esquerda, indefensável. No segundo tempo veio o empate do LEC, com Marcelinho, aos 18 minutos. Aos 23 minutos, Paulo Baya entrou no lugar de Henrique e só precisou de quatro minutos em campo para deixar sua marca e fazer o segundo do FC Cascavel, após receber lançamento, dominar a bola e bater no cantinho. A partida seguiu com domínio cascavelense, até que aos 47 do segundo tempo, em lance de muita categoria e de extrema felicidade, Magno acertou um magnífico chute no ângulo do goleiro Matheus Albino, fechando o placar.

Além dos belos gols, a partida foi marcada por rápidas chegadas do FC Cascavel ao ataque pelos dois lados do campo, realizando diversas finalizações, muitas passando bem próximas das traves e outras parando no goleiro do Londrina.

A torcida cascavelense, que compareceu em bom número – mais de 5.600 pessoas – também fez “homenagens” ao árbitro da partida, com muita vaia e reclamações, por conta de dois lances duvidosos dentro da área, um em cada etapa da partida, nos quais o árbitro não assinalou pênalti para os donos da casa.

Com a convincente vitória, o FC Cascavel vai a 20 pontos e fecha a rodada na terceira colocação. O Tubarão fica na sexta posição com 15 pontos. Na próxima e última rodada da primeira fase, o FC Cascavel enfrenta o União Beltrão em Francisco Beltrão, enquanto que o Londrina joga em casa contra o Operário.

Confira os resultados desta 10ª rodada

Athlético 1 x 0 Rio Branco

Cascavel CR 1 x 4 Cianorte

Paraná Clube 2 x 0 União Beltrão

PSTC 0 x 1 Coritiba

Operário 1 x 1 Toledo

FC Cascavel 3 x 1 Londrina

Próxima rodada

Os seis jogos da 11ª rodada, a última desta primeira fase, serão disputados no domingo (15) e no mesmo horário, às 16h

União Beltrão x FC Cascavel

PSTC x Cascavel CR

Toledo x Paraná Clube

Londrina x Operário

Cianorte x Rio Branco

Coritiba x Athlético.

Com informação da CGN

TOPO