Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

La’Bella/Agropet leva o título no Campeonato Municipal de Bolão Misto em Equipes de Pato Bragado

Com 860 pinos e uma diferença de 21 em relação à equipe adversárian a La’Bella/Agropet garantiu, na noite de ontem (21), o título do Campeonato Municipal de Bolão Misto em Equipes. O vice-campeonato ficou com a Beluar’t Esportes que somou 839 pinos derrubados.

A definição do título ocorreu no Centro Poliesportivo Cristal, após o jogo que garantiu o terceiro lugar para Sicredi/Luci Móveis/Cafehaus Vitória (848 pinos). A quarta colocação ficou com a Cunhados Pinturas (839), quinto Oriental Bolão Club e sexto Baby Lava Car. Além de premiação do primeiro ao sexto lugar, a Secretaria de Esportes e Lazer também repassou troféus ao atleta Dante Mundt, mão de ouro no masculino com 875 pinos e no feminino Marli Kamphorst e Márcia de Souza, empatadas com 813 pinos.  Prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice Dirceu Anderle e o vereador Jair de Souza participaram do encerramento.

 

BOCHA EM AREIA

Ontem também foram realizados os confrontos iniciais das oitavas de final do Campeonato Municipal de Bocha em Areia. As partidas ocorreram na Associação XV de Novembro. Os resultados são os seguintes: Lucas Sava e Roque Soares 12 x 5 Valdir Roehsler e Jaime Bender/Lidio, Alcione Bender e Edson Scheuermann  12 x 7 Vilimar Machado e Alfeu, Móveis Santa Rosa 12 x 6 Genoário e Valdi, Alceu e Gomercindo/Armindo/Zé Ferreira 12 x 11 Aneldo Klein/Adriano Hoffmann e Erno.

Os confrontos seguem na noite de hoje (22), a partir das 19h15, na associação da Linha Bariguí, entre Weba e Claudinei/Adir x Rafael e Adilson Manhabosco, Sidnei/Marcos Pauli e Gabriel Niederle x Paulo e Alemão, Emerson x C3 Assessoria Contábil, Jandir Souza/Nei Lemkhul e Cesar x Anderson e Estanislau. As quartas de final serão no dia 26 de novembro.

 

VOLEIBOL

Os campeonatos da semana encerram sábado (23) com dois jogos válidos pela decisão do municipal de voleibol. Começando pelo masculino, às 17h30, no ginásio de esportes O Bragadinho jogam Agropet x Baby Lava Car e às 18h30 Amigas do Vôlei x Unidas pelo Vôlei.

A final será no dia 30 de novembro, a partir das 15 horas. Serão quatro jogos, intercalando masculino e feminino.

TOPO