Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Mano Menezes comanda treino do Palmeiras ainda sem Luiz Adriano

O técnico Mano Menezes comandou atividade no Palmeiras na tarde da quarta-feira (13), ainda sem a presença de Luiz Adriano em campo. O atacante realizou trabalhos na parte interna na Academia de Futebol e é dúvida para o confronto com o Bahia, no domingo, na Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luiz Adriano não tem lesão, mas foi preservado pela comissão técnica do clássico contra o Corinthians, no último sábado. Ele havia tido uma contratura na coxa direita em 9 de outubro e voltou a atuar na última quarta-feira, quando sentiu um incômodo na região, no duelo com o Vasco.

Nesta quarta-feira, o atacante faz trabalhos internos para fortalecer a região e reduzir a sensibilidade na coxa direita. A comissão vai avaliar a evolução nos próximos dias para saber se contará com o jogador no domingo.

O desfalque certo para o duelo com o Bahia é o zagueiro Gustavo Gómez, que está com a seleção paraguaia. Por outro lado, o volante Felipe Melo volta após cumprir suspensão.

Uma provável escalação do Palmeiras para a partida de domingo tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano (Deyverson).

Com informação da Agência Estado

TOPO