Esportes

Corrida 24 horas Torao Takada: prova desafiadora de 100 quilômetros agita Toledo
Toledo 20/04/2024 - 03h59
Corrida 24 horas Torao Takada: prova desafiadora de 100 quilômetros agita Toledo O evento se destaca pela diversidade de participantes, que inclui desde atletas amadores até profissionais com carreira nacional e em alguns casos internacional.
Corinthians tem duas mudanças para buscar reabilitação diante do Red Bull Bragantino
Futebol 20/04/2024 - 03h37
Corinthians tem duas mudanças para buscar reabilitação diante do Red Bull Bragantino Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o técnico António Oliveira vai ser obrigado a fazer duas mudanças no Corinthians para o confronto com o Red Bull Bragantino, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Mayke valoriza conexão com a torcida e vê Palmeiras preparado: ‘Juntos, somos mais fortes’
Esporte 20/04/2024 - 03h21
Mayke valoriza conexão com a torcida e vê Palmeiras preparado: ‘Juntos, somos mais fortes’ Confronto mais esperado do futebol brasileiro nos últimos tempos, Palmeiras e Flamengo vêm polarizando as atenções pelos títulos conquistados recentemente.
Wild e Fonseca são eliminados em simples, mas Rafael Matos avança nas duplas em Bucareste
Esporte 19/04/2024 - 17h00
Wild e Fonseca são eliminados em simples, mas Rafael Matos avança nas duplas em Bucareste O saldo do dia foi negativo para o tênis brasileiro no Torneio de Bucareste, na Romênia, nesta sexta-feira, com duas derrotas e uma vitória.
Santos oficializa as contratações de Patrick e Gonzalo Escobar para Série B
Futebol 19/04/2024 - 16h33
Santos oficializa as contratações de Patrick e Gonzalo Escobar para Série B Às vésperas de estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos oficializou, nesta sexta-feira, a chegada de dois importantes reforços: o meia-atacante Patrick e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar.
Ponte Preta contrata atacante Guilherme Baléa, do Cianorte-PR, para a Série B
Brasil 19/04/2024 - 15h48
Ponte Preta contrata atacante Guilherme Baléa, do Cianorte-PR, para a Série B Nesta sexta-feira, anunciou o atacante Guilherme Baléa, de 22 anos, que estava no Cianorte-PR e terá sua primeira experiência no Estado de São Paulo.
Ponte Preta empresta meia Dudu Scheit ao Operário-PR, adversário da Série B
Esporte 19/04/2024 - 12h57
Ponte Preta empresta meia Dudu Scheit ao Operário-PR, adversário da Série B A Ponte Preta liberou o meia Dudu Scheit, que não seguirá no clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.
São Paulo se aproxima de acerto com o técnico argentino Luis Zubeldía, ex-LDU
Esporte 19/04/2024 - 12h55
São Paulo se aproxima de acerto com o técnico argentino Luis Zubeldía, ex-LDU Um dia após anunciar a demissão de Thiago Carpini, o São Paulo se aproximou de um acerto com o técnico argentino Luis Zubeldía.
Liverpool vence, mas é eliminado pela Atalanta na Liga Europa; Milan também cai
Esporte 19/04/2024 - 03h47
Liverpool vence, mas é eliminado pela Atalanta na Liga Europa; Milan também cai Favoritos ao título da Liga Europa, Liverpool e Milan foram eliminados na quinta-feira, nas quartas de final
Na estreia de Artur Jorge no Engenhão, Botafogo supera Atlético-GO e vence a 1ª no Brasileirão
Futebol 19/04/2024 - 02h59
Na estreia de Artur Jorge no Engenhão, Botafogo supera Atlético-GO e vence a 1ª no Brasileirão O Botafogo venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro.
Equipes de Pato Bragado estreiam com vitórias na Copa Amizade de Futsal
Pato Bragado 18/04/2024 - 15h31
Equipes de Pato Bragado estreiam com vitórias na Copa Amizade de Futsal A corrida pelo título deve encerrar no fim do ano.
Copa Davis tem calendário divulgado e Brasil estreia contra Itália no dia 11 de setembro
Esporte 18/04/2024 - 15h18
Copa Davis tem calendário divulgado e Brasil estreia contra Itália no dia 11 de setembro A Federação Internacional de Tênis (ITF) divulgou nesta quinta-feira o calendário oficial da primeira fase da disputa de grupos da Copa Davis. O Brasil estreará diante da atual campeã, a Itália
Volante Fraga rescinde com a Ponte Preta para acertar com o Paysandu, adversário da Série B
Esporte 18/04/2024 - 14h36
Volante Fraga rescinde com a Ponte Preta para acertar com o Paysandu, adversário da Série B Além das contratações, a Ponte Preta também tem saídas para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Seleção de basquete escolhe Petrovic como técnico e traz reforço da NBA para comissão técnica
Esporte 18/04/2024 - 14h00
Seleção de basquete escolhe Petrovic como técnico e traz reforço da NBA para comissão técnica A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) anunciou nesta quinta-feira o retorno de Aleksandar Petrovic ao posto de treinador da seleção masculina.
Guarani acerta com Vinícius Kauê, do Athletico-PR, e Paraizo, da Portuguesa, para Série B
Esporte 18/04/2024 - 13h58
Guarani acerta com Vinícius Kauê, do Athletico-PR, e Paraizo, da Portuguesa, para Série B Perto do fechamento da janela de transferências, o Guarani acertou duas contratações para a Série B do Campeonato Brasileiro.