Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Novos exames são solicitados para descobrir causa da morte de Ana Paula Scheffer

Passados seis dias da morte de Ana Paula Scheffer de 31 anos, ainda não há informações concretas sobre as causas da morte da jovem. De acordo com o IML (Instituto Médico Legal) de Toledo, exames laboratoriais foram solicitados, para que o laudo conclusivo seja apresentado. Os exames foram todos encaminhados a Curitiba.

A suspeita é de que Ana Paula tenha tido um ataque cardíaco fulminante, mas o IML (Instituto Médico-Legal) requereu novos exames e as causas da morte ainda não foram confirmadas. Não há informações de lesões encontradas no corpo da ex-ginasta.

ANA PAULA SCHEFFER
Ana Paula foi encontrada em casa, já sem vida, pela mãe em Toledo na última sexta-feira (16).

A atleta começou aos nove anos na ginástica rítmica de Toledo. Com 14 anos, foi convocada à Seleção Brasileira da modalidade, onde conquistou medalha de bronze no aparelho Arco nos Jogos Pan-Americanos de 2007 no Rio de Janeiro. Em sua carreira, a atleta conquistou inúmeros títulos nacionais e internacionais e deixou a seleção, após oito anos, em virtude de uma lesão na coluna.

Atualmente, ela atuava como treinadora no Centro de Iniciação ao Esporte Alice Martelli, em Cascavel, passando seu legado para mais de 200 crianças que, antes da pandemia, puderam aprender mais sobre o esporte, disciplina, ética e respeito ao próximo com seus ensinamentos. Nos últimos tempos, ela estava à frente da equipe de rendimento da instituição.

Com dez anos de trabalho na cidade, ela se dedicava ao ensino de crianças e adolescentes, na faixa etária de seis a 16 anos.

Com informacão e foto. Catve

TOPO