Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Sem corridas, Seletiva do Turismo Nacional começa com 220 pilotos

As corridas estão suspensas em todo o Brasil pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), seguindo as determinações das autoridades de saúde, que tem pro objetivo diminuir as possibilidades de contágio com o coronavírus.

Mas piloto que é piloto não consegue ficar sem acelerar. E neste período só não acelera quem não quiser. A edição 2020 do Turismo Nacional Virtual começa para valer a partir desta quarta-feira. Serão 220 pilotos buscando os melhores tempos para definir quem vai disputar as seis etapas da competição. O TN Virtual será disputado na plataforma Automobilista, e os servidores e a pista estarão abertos a partir da 0h30.

A organização do campeonato escolheu a pista de Tarumã para a seletiva que vai até o dia 10 de abril. Os inscritos poderão andar o tempo que desejarem para buscar a melhor volta. Os 36 mais rápidos formarão a Classe Super, do TN Virtual, enquanto outros 34 alinharão no grid da Classe 1 A e B. “Estamos muito contentes com a empolgação dos pilotos, tanto os que aceleram nas pistas quanto os adeptos do virtual. O número de inscritos superou nossas expectativas e já vimos nos treinos extras dos últimos dias que a disputa por vagas será acirrada demais”, conta promotor do Turismo Nacional, Angelo Corrêa, referindo-se ao fato de 37 carros estarem no mesmo segundo durante os treinos livres.

Mesmo durante a seletiva os pilotos podem se inscrever através do site www.turismonacionalbr.com

Com informação da Catve

TOPO