Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Stock Car anuncia calendário de 2020 com três provas no Paraná

A Stock Car anunciou hoje o calendário da temporada de 2020, com três etapas no Paraná e tendo como destaque o retorno da famosa Corrida de Duplas, As etapas do Paraná serão em Londrina nos dias 17 de maio e 13 de setembro. A terceira prova será em Cascavel, no dia 18 de outubro. Veja no vídeo da Master/Catve como foi a etapa de Cascavel deste ano.

O campeonato do ano que vem terá início no dia 29 de março, com a sempre badalada e disputadíssima Corrida de Duplas, que novamente atrairá competidores de todo o mundo, motivados pela oportunidade de tentar vencer em uma das categorias mais competitivas do planeta.

“O retorno dessa prova dará um grande impulso a um campeonato que já conta com a Corrida do Milhão, maior evento individual do esporte a motor brasileiro. Ao lado da Super Final, que tradicionalmente decide o nosso campeonato, essas provas comporão com as demais corridas um pacote recheado de emoção e esporte no mais alto nível”, diz Carlos Col, CEO da Vicar Promoções Desportivas, organizadora da Stock Car. “Devo frisar que começaremos o ano com muita força e teremos uma temporada no mínimo espetacular”, ressaltou.

Três das doze etapas serão disputadas no formato rodada simples, com apenas uma prova: Corrida de Duplas, Corrida do Milhão e Super Final. As demais serão realizadas com duas corridas, ambas no domingo. E duas datas ainda têm detalhes a confirmar: a 4ª etapa, marcada para Campo Grande (MS) no dia sete de junho, depende de obras de aprimoramento a serem realizadas no traçado sul-mato-grossense. Já a 10ª etapa, dia oito de novembro, tem o local a ser definido.

Confira o calendário 2020 da Stock Car:
08/03 – A Confirmar – Treino Coletivo
29/03 – Goiânia (GO) – 1ª etapa (Corrida de Duplas)
12/04 – Velopark (RS) – 2ª etapa
17/05 – Londrina (PR) – 3ª etapa
07/06 – Campo Grande (MS)/Alternativa – 4ª etapa
28/06 – Velo Città (SP) – 5ª etapa
19/07 – Santa Cruz do Sul – 6ª etapa
23/08 – Interlagos (SP) – 7ª etapa (Corrida do Milhão)
13/09 – Londrina (PR) – 8ª etapa
18/10 – Cascavel (PR) – 9ª etapa
08/11 – A Confirmar – 10ª etapa
22/11 – Goiânia (GO) – 11ª etapa
13/12 – Interlagos (SP) – 12ª etapa (Super Final)

TOPO