Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Stock Car anuncia calendário de 2020 com três provas no Paraná

A Stock Car anunciou hoje o calendário da temporada de 2020, com três etapas no Paraná e tendo como destaque o retorno da famosa Corrida de Duplas, As etapas do Paraná serão em Londrina nos dias 17 de maio e 13 de setembro. A terceira prova será em Cascavel, no dia 18 de outubro. Veja no vídeo da Master/Catve como foi a etapa de Cascavel deste ano.

O campeonato do ano que vem terá início no dia 29 de março, com a sempre badalada e disputadíssima Corrida de Duplas, que novamente atrairá competidores de todo o mundo, motivados pela oportunidade de tentar vencer em uma das categorias mais competitivas do planeta.

“O retorno dessa prova dará um grande impulso a um campeonato que já conta com a Corrida do Milhão, maior evento individual do esporte a motor brasileiro. Ao lado da Super Final, que tradicionalmente decide o nosso campeonato, essas provas comporão com as demais corridas um pacote recheado de emoção e esporte no mais alto nível”, diz Carlos Col, CEO da Vicar Promoções Desportivas, organizadora da Stock Car. “Devo frisar que começaremos o ano com muita força e teremos uma temporada no mínimo espetacular”, ressaltou.

Três das doze etapas serão disputadas no formato rodada simples, com apenas uma prova: Corrida de Duplas, Corrida do Milhão e Super Final. As demais serão realizadas com duas corridas, ambas no domingo. E duas datas ainda têm detalhes a confirmar: a 4ª etapa, marcada para Campo Grande (MS) no dia sete de junho, depende de obras de aprimoramento a serem realizadas no traçado sul-mato-grossense. Já a 10ª etapa, dia oito de novembro, tem o local a ser definido.

Confira o calendário 2020 da Stock Car:
08/03 – A Confirmar – Treino Coletivo
29/03 – Goiânia (GO) – 1ª etapa (Corrida de Duplas)
12/04 – Velopark (RS) – 2ª etapa
17/05 – Londrina (PR) – 3ª etapa
07/06 – Campo Grande (MS)/Alternativa – 4ª etapa
28/06 – Velo Città (SP) – 5ª etapa
19/07 – Santa Cruz do Sul – 6ª etapa
23/08 – Interlagos (SP) – 7ª etapa (Corrida do Milhão)
13/09 – Londrina (PR) – 8ª etapa
18/10 – Cascavel (PR) – 9ª etapa
08/11 – A Confirmar – 10ª etapa
22/11 – Goiânia (GO) – 11ª etapa
13/12 – Interlagos (SP) – 12ª etapa (Super Final)

TOPO