Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Miss Pato Bragado
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

“técnicos brasileiros estão ultrapassados”, diz Jorge Jesus

Jorge Jesus está há pouco mais de três meses no Flamengo e já gera uma série de debates no futebol nacional.

Em entrevista à revista francesa “So Foot”, o treinador afirmou que os técnicos brasileiros estão ultrapassados e buscou apontar o motivo para essa defasagem.

“O treinador brasileiro está ultrapassado taticamente. Sabe por quê? Porque sempre tiveram grandes jogadores e esses resolvam os problemas táticos sozinhos. Os treinadores brasileiros tinham menos necessidade de criar ideias coletivas, por causa disso estão ultrapassados”, apontou o técnico.

Desde que desembarcou no Rio de Janeiro, Jorge Jesus já comandou o Flamengo em 15 partidas, com nove vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Apesar do time rubro-negro ter sido eliminado pelo Athletico Paranaense na Copa do Brasil, o desempenho no Campeonato Brasileiro melhorou de maneira considerável e a equipe assumiu a liderança, com 39 pontos.

O principal trabalho da carreira de Jorge Jesus foi no Benfica.

Pelos Encarnados, o treinador foi tricampeão português e conquistou cinco vezes a Taça da Liga. Apesar do sucesso em seu país, o técnico ainda não conquistou um troféu continental de maior relevância.

Com informação da  Catve.com com Terra

TOPO