Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Tiago Nunes se reúne com dirigentes do Corinthians para continuar planejamento

O técnico Tiago Nunes desembarcou em São Paulo nesta terça-feira para se reunir com a diretoria do Corinthians e começar a discutir o planejamento para a temporada de 2020. O encontro, no Parque São Jorge, foi registrado nas redes sociais pelos próprios dirigentes do clube.

Na terça-feira (19), o novo treinador se encontrou com Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol, na sede social do Corinthians. Em seguida, foi até o CT Joaquim Grava para se encontrar com o presidente Andrés Sanchez. Tiago Nunes não apareceu no gramado onde a equipe se prepara para enfrentar o Botafogo, neste domingo, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

O contrato do novo treinador será por uma temporada, até o fim do mandato de Andrés Sanchez, em dezembro de 2020. Ainda não há uma data definida para sua apresentação oficial. O técnico interino Dyego Coelho vai comandar a equipe até o final do Brasileirão.

Depois de ser anunciado oficialmente, Tiago Nunes iniciou um período de descanso com a família. Ele deve permanecer em São Paulo até o final desta semana. Um dos temas discutidos nas reuniões foi a formação da comissão técnica. Até agora, os auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães estão confirmados. Técnico do XV de Piracicaba, Tarcísio Pugliese recebeu convite do amigo, mas ainda não confirmou. O analista Pedro Sotero também deve integrar a comissão.

Com informação Agência Estado

TOPO