Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

torcedor do Pato é destaque na arquibancada do Dolivar Lavarda

Show
Torcedor do Pato Futsal, Adilar Leocádio, de 56 anos, foi um dos destaques na arquibancada durante o jogo entre Pato e Carlos Barbosa no Ginásio Dolivar Lavarda, pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal 2019.

Ele trabalha no setor de vigilância, é fã do goleiro Djony e chama a atenção utilizando traje semelhante a um padre.

A identificação de Adilar com o Pato vem de longa data. Ele atuou como goleiro em torneios realizados na cidade de Pato Branco e região.

“O meu gosto pelo futsal vem de muito tempo, joguei futsal como goleiro e hoje meu ídolo é o Djony. Sempre apoio o Pato e sinto que a equipe vem no caminho certo nos últimos anos, crescendo gradativamente”, disse o torcedor.

Mas e a roupa?

“Quando tem festa junina ou julina nas escolas, na comunidade, eu sou o padre dos casamentos. Tive que comprar a fantasia como forma de descontração, alegria e integração. Essa foi a primeira vez que apareci assim em um jogo de futsal, agora espero ir mais vezes como padre, pois deu sorte”, comentou.

O Pato derrotou o Carlos Barbosa por 3 a 0.

“Meus amigos me ligaram durante o jogo, me viram na TV como padre, mas eu só falei com eles depois do jogo pela adrenalina que estava no ginásio. Seja da forma que for, o que vale é a torcida com muito respeito, com vibração e fé também”, completou o torcedor.

A paixão de Adilar pelo Pato Futsal é semelhante a de milhares de torcedores espalhados pelo Brasil, que atualmente acompanham a equipe na fase decisiva da Liga Nacional, da Liga Paraná e do Campeonato Paranaense Chave Ouro.

Antes do jogo da volta das Quartas de Final da Liga Nacional, contra o Carlos Barbosa a equipe fará dois jogos em casa.

Nesta terça-feira (23), o adversário é o Campo Mourão, às 20h15min, pelas Oitavas de Final da Liga Paraná.

Já no sábado (26), às 20h05, o adversário será o Dois Vizinhos, pelo jogo da volta das Quartas de Final do Campeonato Paranaense Chave Ouro.

Com informação da Catve.com

TOPO