Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Veja como ficaram os confrontos dos paranaenses nos playoffs da Liga Nacional de Futsal

A primeira fase da Liga Nacional foi encerrada na segunda-feira (9), com o confronto atrasado entre Atlântico e Corinthians. O jogo foi realizado na cidade de Tapera, Rio Grande do Sul e de virada o time paulista venceu pro 5 a 2.

Com isso, foram definidos os confrontos e mandos de jogos para a próxima fase da disputa que vão ser realizados nos dias 27, 28, 29 e 30, deste mês partidas de ida e a volta dias 4, 5, 6, 7 de outubro.

Os times se enfrentam em mata-mata. O dono da melhor campanha joga a segunda em casa, com vantagem de empate na prorrogação.

As equipes paranaenses terminaram assim:

O melhor colocado entre os representantes do Estado na competição foi o Cascavel que encerrou a primeira fase na quinta posição com 34 pontos e agora encara o Jaraguá que terminou na 12ª colocação com 22. O primeiro jogo será em Santa Catarina e a decisão em Cascavel.

A próxima fase vai ter confronto paranaense na competição. O Campo Mourão (6º) com 34 pontos, enfrenta o Foz Cataratas (11º), com 22. O jogo de ida será no Costa Cavalcanti e a volta em Campo Mourão. Já o confronto do Pato (8º), que terminou com 27 pontos é contra o Atlântico (9º), 26 pontos. O jogo de ida será no sudoeste do Paraná e a volta em Erechim, Rio Grande do Sul.

O Marechal que terminou com 20 pontos (14º), enfrenta o Sorocaba com 35, (3º). O jogo de ida vai ser realizado no Ginásio Ney Braga e a volta em São Paulo. Outro paranaense classificado foi o Marreco com 21 pontos (13º) que enfrenta o Tubarão (4º). A primeira partida será no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão e a segunda em Santa Catarina.

Jogos dos playoffs (ida):

Joaçaba (16º) x Carlos Barbosa (1º)
Intelli (15º) x Corinthians (2º)
Marechal (14º) x Sorocaba (3º)
Marreco (13º) x Tubarão (4º)
Jaraguá (12º) x Cascavel (5º)
Foz Cataratas (11º) x Campo Mourão (6º)
Assoeva (10º) x Joinville (7º)
Atlântico (9º) x Pato (8º).

Com informação da CATVE

TOPO