Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Veja como ficaram os confrontos dos paranaenses nos playoffs da Liga Nacional de Futsal

A primeira fase da Liga Nacional foi encerrada na segunda-feira (9), com o confronto atrasado entre Atlântico e Corinthians. O jogo foi realizado na cidade de Tapera, Rio Grande do Sul e de virada o time paulista venceu pro 5 a 2.

Com isso, foram definidos os confrontos e mandos de jogos para a próxima fase da disputa que vão ser realizados nos dias 27, 28, 29 e 30, deste mês partidas de ida e a volta dias 4, 5, 6, 7 de outubro.

Os times se enfrentam em mata-mata. O dono da melhor campanha joga a segunda em casa, com vantagem de empate na prorrogação.

As equipes paranaenses terminaram assim:

O melhor colocado entre os representantes do Estado na competição foi o Cascavel que encerrou a primeira fase na quinta posição com 34 pontos e agora encara o Jaraguá que terminou na 12ª colocação com 22. O primeiro jogo será em Santa Catarina e a decisão em Cascavel.

A próxima fase vai ter confronto paranaense na competição. O Campo Mourão (6º) com 34 pontos, enfrenta o Foz Cataratas (11º), com 22. O jogo de ida será no Costa Cavalcanti e a volta em Campo Mourão. Já o confronto do Pato (8º), que terminou com 27 pontos é contra o Atlântico (9º), 26 pontos. O jogo de ida será no sudoeste do Paraná e a volta em Erechim, Rio Grande do Sul.

O Marechal que terminou com 20 pontos (14º), enfrenta o Sorocaba com 35, (3º). O jogo de ida vai ser realizado no Ginásio Ney Braga e a volta em São Paulo. Outro paranaense classificado foi o Marreco com 21 pontos (13º) que enfrenta o Tubarão (4º). A primeira partida será no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão e a segunda em Santa Catarina.

Jogos dos playoffs (ida):

Joaçaba (16º) x Carlos Barbosa (1º)
Intelli (15º) x Corinthians (2º)
Marechal (14º) x Sorocaba (3º)
Marreco (13º) x Tubarão (4º)
Jaraguá (12º) x Cascavel (5º)
Foz Cataratas (11º) x Campo Mourão (6º)
Assoeva (10º) x Joinville (7º)
Atlântico (9º) x Pato (8º).

Com informação da CATVE

TOPO