Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Eventos

Santa Cruz do Sul abre terceira fase classificatória da temporada

A cidade de Santa Cruz do Sul recebe pela primeira vez nos dias 17 e 18 de agosto os brutos da Copa Truck, que faz sua estreia na pista do interior gaúcho trazendo junto duas novidades: os carros do Mercedes-Benz Challenge e a Copa HB20.

Vai ser a abertura da terceira das quatro fases classificatórias para a Grande Final. Serão, pelo menos, 23 caminhões disputando os pontos que servem de passaporte ao título.

Vinda de uma decisão de título, a Copa Truck abre uma nova disputa em Santa Cruz, com todos os pilotos partindo do zero e a presença de mais de 20 caminhões no grid de largada a previsão é de pelo menos 23 máquinas.

Já os carros do Mercedes-Benz Challenge retornam ao Autódromo Internacional Ayrton Senna após um ano distante com os modelos CLA 45 AMG e C250.

Os fãs gaúchos poderão ver pela primeira vez também a nova Copa HB20, que utiliza os modelos de rua da Hyundai e fez sua estreia na etapa anterior em Campo Grande.

Totalizando as três categorias, serão mais de 60 carros na pista neste fim de semana.

A terceira fase de classificação da Copa Truck une a pontuação das etapas de Santa Cruz do Sul e de Rivera, marcada para o dia 1 de setembro.

A programação em Santa Cruz do Sul começa nesta sexta-feira (16), com duas sessões de treinos livres.

No sábado (17), acontece a terceira sessão de treino livre e o classificatório.

A prova será neste domingo (18), à partir das 13:00.

Com informação da  Catve.com

TOPO