10 de junho é o prazo para pagamento de IPTU e outros impostos em Marechal Rondon

O prazo serve tanto para quem for pagar à vista, quando é concedido 8% de desconto, ou para quem for pagar a primeira parcela, caso opte pelo parcelamento

 

A Secretaria da Fazenda de Marechal Rondon lembra que o prazo de vencimento dos impostos (IPTU, alvará, coleta de lixo e outros tributos municipais) é o dia 10 de junho.

 

O prazo serve tanto para quem for pagar à vista, quando é concedido 8% de desconto, ou para quem for pagar a primeira parcela, caso opte pelo parcelamento.

 

 

Lembrando que a taxa da coleta de lixo não tem desconto.

 

Até o vencimento (dia 10) os contribuintes poderão retirar os carnês nos Correios ou emitir as guias de forma online no site da prefeitura ou, ainda, caso o contribuinte não localize ou tiver alguma dificuldade, poderá se dirigir até o Setor de Tributação da Prefeitura.

 

 

Dúvidas podem ser sanadas pelos seguintes números: (45) 99137-4064/99114-0564.

 

 

Quem preferir, pode entrar em contato com o setor responsável através dos e-mails atendetributacao@mcr.pr.gov.br e issqn@mcr.pr.gov.br.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!