Policial Marechal

Homem fica gravemente ferido após ser baleado em Marechal Cândido Rondon

Devido a gravidade dos ferimentos, por volta das 22 horas de ontem, o homem de 46 anos foi transferido por uma ambulância Avançada do Samu da Upa Marechal, para o Hospital Bom Jesus em Toledo

03/12/2021 21h22 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Por volta de 20h40 de sexta-feira (03),  ligações anônimas informaram a Policia Militar disparos de arma de fogo na rua Três Marias, no bairro Higienópolis, região do supermercado Weimmann, em Marechal Cândinho Rondon.

Enquanto em deslocamento, nova ligação informou que havia um baleado no mesmo endereço.

No local foi avistado caído ao solo um homem de 46 amos,  com alguns ferimentos possivelmente de arma de fogo, sendo então este socorrido e encaminhado até a Upa Marechal  pela equipe do Corpo de  Bombeiros.

Ninguém soube informar quem seria o autor dos disparos ou qualquer outra informação prejudicando a tentativa de busca do autor ou autores.

Informado ao cpu e a delegacia da Policia Civil de Marecjal Rondon,  para providências.

O caso de tentativa de homicidio esta sendo investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr Rodrigo Baptista Santos.

A Equipe do Site Marechal News acompanhou o atendimento a este homem que ficou gravemente ferido e que teve cinco perfurações provocados pelos disparos da arma de fogo.

Devido a gravidade dos ferimentos, por volta das 22 horas de ontem, o homem de 46 anos foi transferido por uma ambulância Avançada do Samu da Upa Marechal, para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

A motivação desta tentativa de homicidio ainda é desconhecida pelo setor policial.

A Equipe do Site Marechal News irá falar com o Delegado Dr Rodrigo sobre o caso.

 

A qualquer momento mais informação.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.